17.3.04

Adaptação.
Primeira parte-16/03/2004-20:07



Estou em frente ao computador pensando em que escrever.Posso escrever sobre o que aconteceu hoje,mas iria soar muito clichê.Posso escrever sobre o que estou sentindo,mas soaria muito melancólico.Posso escrever sobre alguém fictício que vive uma vida falsa,repleta de ilusões.Posso escrever também sobre um menina que um dia avista um coelho vestido correndo contra o tempo e ela,seguindo-o entra num mundo maravilhoso repleto de psicodélicas criaturas.Mas essa história já foi escrita.
Posso até mesmo escrever sobre uma criatura com duas personalidades:uma é calma,engraçada,controlada e outra que está começando a aparecer.Essa segunda quer atenção,quer alguém,alguém que ele não pode ter.A personalidade dois não é má,e sim rebelde,a primeira já é mais certinha e não quer e/ou não gosta de demonstrar emoções,e nem de senti-las.
A segunda quer ver,sentir,tocar,cheirar,experimentar coisas novas,quer sentir como é um beijo romântico,ver como alguém olha pra ele de um jeito diferente,quer sentir o toque de alguém que o ama,quer sentir o cheiro da pessoa amada e quer sair da bolha que a personalidade um trancou-o por muitos anos.
Lentamente a segunda personalidade está saindo do casulo,e logo logo vai viver como nunca,deixando a primeira personalidade longe do País das Maravilhas.


Adaptação.
Segunda parte-16/03/2004-21:34



A primeira personalidade arriscou em dizer à mãe que iria mandar um currículo perto da casa dele,a mãe dele disse que não a “firma” não iria aceita-lo porque em “fase” de exército,ninguém aceita ninguém.A personalidade dois reagiu dizendo que ele não era porcelana.E deixou a sala.
A segunda personalidade resolveu procurar emprego com a cara e a coragem,mas sem dizer a ninguém.E quando fizer uma semana de estar trabalhando ele iria abrir o jogo com a Cruela Devil.
Quem será que vai se dar melhor ?A “quadrada” e “Play it safe” personalidade “um” ou a rebelde e corajosa personalidade “dois” ?



Nenhum comentário:

Anteriormente