23.10.04

{Mês difícil}

Tudo começou no dia 1º...
No meu discador do Itelefônica sumiramtodas as cidades com a letra "S"...
Ou seja,impossível se conectar.
No dia 2 foi um dos melhores.
Graças ao ORKUT fui no Playcenter encontrar com o pessoal da
comunidade "Pica pau desce as cataratas".
Lembra daquele episódio emque ele quer descer as cataratas do Niágara num barril ?
Então,meia dúzia de gente,tudo de capa amarela e gritando "OOOOEEEE" pra tudo !Pessoal todo divertido,pessoas ótimas !!
Em especial Renata,Nina,Douglas,Danielae Alexandre !!!
Vamos repetir a façanha no próximo dia 20 de novembro...

Enquanto isso...
Meu pc tava bichado...Vírus,arquivos corrompidos,etc e tal...
Precisava formatar,mas não queria perder minhas 700 e poucas músicase montagens do antigo Mikemovie...
Arrumei meu gravador e hojevoltei com tudo normal...normal não,agora tenho Speedy...VIVA !!!

Na próxima terça tenho que montar minha parte pra Feira Cultural daescola.
Tema: 450 anos de São Paulo,meu sub-tema é a antiga cartografiada cidade....
Duas semanas árduas de pesquisa e nada...Até que encontrei o que precisava!
Mas na área de pesquisa da biblioteca não é permitidolevar nada....e nem tirar xerox.
Hoje fui no Arquivo do Estado,fui tratado muito bem.Pessoas legais,ambiente bacana,achei o que queria.
Mas uma digitalização lá leva de 15 a 30 dias...
E eles estão evitando digitalizar,porque danifica os mapas...
Preciso de uma camera digital urgente,só assim pra ter meu trabalho exposto....
Que mês hein !

Segunda : um texto sobre Christopher Reeve e Kill Bill vol.2 !


Posted by HelloPara ver a imagem maior,clique !

Nenhum comentário:

Anteriormente