4.12.04

{Alpha e você,juntos na noite}

Solteiro,sem sono,Alpha fm,na net,Norah Jones.
Me transformei em Bridget Jones !

Graças ao Sandro,tirei várias fotos,que vou postando com calma por aqui.

Amanhã terminam as filmagens e espero que as edições também do
documentário.
Ontem trabalhei na trilha sonora,que está maravilhosa,tem George Harrison,
Franz Ferdinand,PJ Harvey,Madonna,Joey Ramone,entre outros...

Tirei 56 no test do CNA,portanto não passei.Tinha que tirar no mínimo 70.
That's ok,I'll try again...

Hoje foi o último dia de aula,o mais triste dos últimos.
Sem a Porks,sem o Jeff e com a despedida da Mari...
Ano que vem ela não vai estudar mais no Tolosa,é uma das pessoas
mais inteligentes,carismáticas e responsáveis que conheço.
Boa sorte...

O natal tá chegando e a cada dia meu céu está mais cinzento...
Thalita e eu não nos falamos com a mesma frequência e isto está me dando
a impressão de uma distância que não quero.
O Jeff pelo telefone tá bobinho demais,não de forma má,mas muito
ingênuo,não é mais o mesmo,ele diz que não vai se deixar levar pelos
outros,mas parece que está acontecendo.
Distanciamento é foda...perdi muita gente nesse ano.
Muita gente se mudando,indo embora e eu ficando sozinho,puta que pariu.

Na despedida da Mari,todo mundo chorando,lembrei-me do Jeff e não resisiti,
abraçando a Mari forte,pensei me despedindo do meu amigo,uma despedida
que não aconteceu...
O caso mais sad é o do Jeff,meu irmão,amigo,foi-se embora pra demorar pra voltar...

Estou muito triste e o Elton John ainda não ajuda,mas não quero desligar o som.
Minha carteira vazia...

Nenhum comentário:

Anteriormente