25.9.05

Run,Forrest,run !

Depois de dias sem postar uma crítica,não postarei agora !

To começando a maratona de "estudos" pra Fuvest.
"Estudos" entre aspas pq só estou estudando matemática e física,as duas que mais preciso !
Vou começar a ler a listinha da Fuvest,também...
Vou prestar pra Audiovisual...milhares de candidatos,para 35 vagas...

Hj fiz o Enem...
Fui péssimo,que vergonha !
Das 63 questões,acertei 30...
Fora a redação,que só teve recheio de linguiça...

Pra onde vou meu deus ?
Deus ?
Rárárá !
Deus é Murphy e Murphy é deus !

Pondo a cruel intervenção divina pro lado...
Estou sem ver filmes,nunca pensei que isso ia acontecer...e olha que ganhei uma coleção da Videoteca Caras com alguns filmes da Folha tbm...com clássicos e dois filmes de Polanski.
Não vi nada !

Seminários na escola,não to entendendo nada em Web Design e to viajando nas aulas de Espanhol.
Minha vida virtual não existe mais,quase não entro no msn e esqueci do orkut...

Estou perdido,correndo,a cada dia mais humano...desprovido da imaginação...
Estou indo dormir cedo td dia,olhando sempre pra frente,não quero isso.

Se tem uma coisa que tá tudo bem,é o bom e velho rock 'n' roll.
To escutando mta coisa boa e contando nos dedos os dias que faltam pro show dos Rolling Stones em Copacabana...
Muito difícil "deu" ir mas eu vou !

Té mais...

Nenhum comentário:

Anteriormente