16.11.06

A Morte e a Donzela

Ana Carolina Reston (Perfil da garota) morreu aos 21 anos pesando 40 kg.
Era modelo e ganhava muito dinheiro.
Entendo sua morte, além, acho fino morrer anoréxica.
Todo dia acordo me sentindo gordo.
Já até tentei, num desses meus ataques de querer ser magro, mas não consegui.
Mas mudei meu hábito alimentar, estou comendo em base naquela pirâmide nutricional que vemos em livros de ciência, etc.
Não como mais gordura, mas sim muita salada, verdura, legumes, frutas, peixes, um pouco de amido, para dar energia.
Doces ainda como, mas sem exageros.
Nos finais de semana me liberto e como o que eu quiser, em pouca quantidade.
Também deixei de ser sedentário.
Meu organismo melhorou muito, senti a diferença.
Não gosto muito de mudanças, mas sei que é preciso.
Fiz isso pensando em mim, para eu me sentir melhor e mais feliz.
Uma felicidade verdadeira.
Já passei daquela fase de querer ser aceito num determinado padrão para uma sociedade cada vez mais cruel e preconceituosa.
Só quero me divertir um pouco mais antes de morrer.
Como a donzela magra.

Nenhum comentário:

Anteriormente