19.11.09

I'm Designer


O valor de cada um? Ou o preço? Quanto você tem? Acho que chegou a hora de eu me vender, e não é caro, pense nisso. Se é certo que estamos à venda, quanto você já tem?

Basicamente uma prostituta. Faça uma oferta que eu não posso recusar - apesar de que eu não confio em ninguém, nem mesmo em mim - e não é difícil de se culpar.

Não acredito em "chegar a hora", e assim só me resta uma verdade: eu não me apego a nada, não me empenho para o sucesso e realização profissional, uma carreira sólida porque me refleti no que (não) acredito. Sou uma peça rara, "sou um designer", não me encaixo em nenhum lugar e não quero me encaixar, só me forjo, nada espero - vai vendo como me ferro - você não sabe? Eu muito menos.

Sou um zero, até onde posso chegar? Me contradigo? Claro, sou insatisfeito também, mesmo sem ter nada para me satisfazer. E deixe meus paradoxos comigo mesmo.

Não vou ficar me repetindo, uma vez já é o bastante. Não vou ficar me repetindo. Vou pra casa comer e me masturbar.

Nenhum comentário:

Anteriormente