12.6.13

Base

Eu preciso me entregar a alguma forma de escape. Uma energia se espalha pelo meu corpo. Sinto sua presença pelo peso. Sua origem é de certo minha cabeça, que não parece mais suportar a responsabilidade de permanecer levantada. Ela pende para baixo. Quer ser base. Mas já não eh essa a função da cabeça? Uma base invertida? Essa energia pesada se espalha como a correnteza de uma represa aberta. Não há ralo para escoar. Preciso criar um urgentemente antes que eu me afogue no meu próprio corpo. Essa energia é física. A sinto como um epicentro de um terremoto um pouco abaixo do meu ombro esquerdo. Espalhando pontadas. Desconforto. Preciso deitar. Ser uma base nivelada sem nada por cima. Mas como uma base pode ser base quando não há nada para ser sustentado?

Nenhum comentário:

Anteriormente