22.9.04

{O Eterno Menino}

Poderia começar esse texto de várias formas.
Vou ser direto.Estou chorando.
Meu irmão acabou de sair indefinidamente de minha vida.
Falta um pedaço de mim.Sem ele vou mancar,cair,entristecer
de piores maneiras.Tiraram ele da minha vida,por causa de um amor do
passado.Estamos no século 21,como algumas pessoas não aceitam
a homossexualidade alheia ?!
Na melhor das explicações foi explicado.Era só uma carta,que ele escreveu
em um momento difícil.Foi um ano díficil,coitado.Mas ele é forte,mais
forte do que eu.Mais do que qualquer um.Meu irmão está sempre de
bom humor.NUNCA fez mal a ninguém e o mundo é tão injusto com ele.
Ele não merece.
Voltou pra onde morava,disseram que ele está doente.Ser gay não é doença,porra !
Saiu da escola,a carteira da frente vai estar vazia por tempo indeterminado.
Meu sorriso vai desaparecer...A única pessoa que me alegrava naquela escola
maldita..Como uma pessoa religiosa,que diz ter aceitado deus no coração faz uma
coisa dessas ?!
Tiraram a felicidade inocente de uma pessoa,uma não,de várias.
Ele é significativo,ele existe para várias pessoas.Cinco anos
convivendo com ele,meu melhor amigo,meu irmão,te desejo
toda a força do cosmo,sei que você vai conseguir e que em questão
de dias você vai estar aqui,na minha frente,virando pra trás,falando
besteira.
Nunca deixe de ser quem você é.Você é você.
Não deixe as pessoas dizerem como você é ou deixa
de ser...Uma pessoal tão especial não merece isso.
Mais uma vez,eu,fraco,chorando pela sua falta.
É como se arrancassem metade do meu coração.
Corajoso,alegre,não há melhores adjetivos
suficientes para te dar um perfil.
Vou estar torcendo por você que passou
por tempos difícieis e que ainda continua.
Calada e secretamente minha infelicidade
será contínua...
Amanhã vou querer acordar de um pesadelo.
Do pesadelo do dia que você sumiu.

Ao som de Travis - How many hearts

Nenhum comentário:

Anteriormente