24.1.05

Férias

Escrito em 14.01.2005

Diferente do ano passado,os primeiros dias do novo ano foram muito agradáveis.
No interior,chácara do meu PAIdrinho,tardes quentes na piscina fresca,companhias ótimas,baralho para jogar e papo pra distrair.

Retomei amizades um tanto perdidas.Um beijo para todas as minhas primas do Jabaquara !
Depois de uma semana no meio do nada,com mais de 10 revistas e 2 livros lidos e com nada para fazer,tudo vira tédio.

Minha mãe chegou com o Jorge,minha vó,a tia Cida e minha outra tia,a Fernada,de péssimo gênio.
Por causa de um papel deixado por mim e outros debaixo da cama onde dormia,minha tia Rose (dona do recinto) gritou ferverosamente comigo;por causa de um arroto meu,a Fernanda deixou de falar comigo;e por razões que eu não me lembro,deixei de falar com meu primo Júnio (7) chato quando ele quer ser.Com menos 3 pessoas para conversar,dormindo no chão com um colchão de 3 cm de espessura (costas doendo) e eu querendo ver "Hoje é dia de Maria" apesar da barulheira;tudo virou um super-tédio !

Mas nada se compara com hoje,nada mesmo.
Hoje é aniversario do Jefferson.Fui telefonar para ele,disquei para casa onde está morando em Guarulhos,uma tia dele atendeu dizendo que ele não estava e pedindo preu não ligar mais lá.
"Mas como assim meu deus ! Nunca mais ?!",eu perguntei assustado.

"De preferência nunca mais.",ela respondeu friamente.Desliguei o telefone.
Tentei ligar pro celular dele e nada,até na antiga casa tentei.
Primeiro levaram-no,agora estão pedindo para que eu não ligue mais pra ele.
Não entendi o porquê.Justo no aniversario dele.

No dia 31 liguei para ele desejando um feliz ano novo,como de costume :
"Olha Jeff,2004 não foi um ano bom,mas 2005 é um número maior !"

Ele:
"É verdade Arnaldo,e meu aniversário tá logo ai,não se esqueça de mim."

Não esqueci,Jeff...Feliz aniversário.

As 8 horas ele me manda uma mensagem pelo cel dizendo que estava na praia e contei tudo numa boa,ele respondeu que irá conversar sério com sua tia.Depois ele me disse o que estava deixando ele passando mau na praia.Haha !
Esse Jeff...Hahahaha !


Posted by Hello MAIS FOTOS DAS FÉRIAS

Hoje :

Escrevi dois reviews bacanas de filmes.
Publico ainda nessa semana.
Deixo com vocês,a frase do ano :

"Oi,eu sou Richard Gere e estou falando paratodo o mundo.Nós estamos com vocês nas eleições.É realmente importante.Saiam e votem.Participem da eleição."
Richard Gere,ator americano,em vídeo,conclamando os palestinos ao voto

"Não precisamos de intervenção dos americanos.Sabemos a quem eleger.Não somos como eles,que elegeram um idiota."
Manar An Najar,palestino de Gaza,em entrevista à agência Reuters


Hahahahahahaha !

Nenhum comentário:

Anteriormente