28.1.05

O Filho de Chucky

Decapitações,muito (mas muito mesmo) sangue,mulheres peitudas seminuas apavoradas,correndo e gritando.É assim que se faz um filme trash de terror moderno.Ops,esqueci de um mortífero exemplo : o serial killer.
Seja criativo !Vale desde um grandalhão com máscara de hockey até uma prostituta velha e loira com vestidinho de veludo e uma tesoura na mão !
Ou até mesmo um brinquedo assassino.
Eu,trasher de carteirinha,não perdi mais um filme da série Brinquedo Assassino.

A história (graças ao SBT) você já sabe :
assassino transporta-se para corpo de boneco após ritual vudu;passa-se,depois a perseguir um moleque por toda a vida dele,sem dizer nos traumas infantis e fama de mentiroso;no quarto filme,ele ganha uma noiva,e que noiva !Tiffany rouba a cena,mas o que mudou na série a partir do 4º episódio foi o gênero,aquelas crianças que viam no SBT a série de terror,hoje,já adolescentes se divertem com a série terrir-trash.

No 5º episódio não poderia ser diferente.O filho do título acorda os pais justo no momento em que estão fazendo um filme sobre a "lenda urbana" envolvendo os dois bonecos.Chucky quer continuar com a matança enquanto Tiffany quer para com o vício,para dar bom exemplo ao filho,que tem problemas com o próprio sexo,ora é Glen,ora é Glenda,e com sotaque britânico,dublado pelo Pippin de O Senhor dos Anéis.Hilário !

Chucky não consegue ser o melhor pai de todos,mas encara a situação com bom humor.
Tiffany adorou a idéia e confiante que consegue se livrar do vício da matança,erra ao deslizar-se para a violência.
O auto-despreso de Jennifer Tilly,que faz ela mesma e a voz de Tiffany,merece outro destaque,por levar tudo na esportiva.

Além da diversão garantida,destaque pela morte de uma certa cantora pop loira e chatérrima.
O filme tem vários erros de roteiro e ângulos terrivelmente escolhidos pelo estreante diretor Don Mancini.
O final,por incrível que pareça,consegue ser o mais trash possível.
Uma sequência será bem vinda !


Nenhum comentário:

Anteriormente