1.2.05

Alguém tem que ceder

Estava curioso a respeito desse filme.
Resolvi alugá-lo pelo Jack,um dos meus atores prediletos.
Jack é Harry,um sessentão que nunca teve um relacionamento duradouro e só se envolveu com mulheres com menos de 30 e atualmente está com Marin,filha de Érica.
Diane Keaton(Érica), uma escritora cinquentona divorciada,autoritária e etc.Tirando o clichê em que a roteirista e diretora Nancy Meyers se deixou levar,o filme merece atenção.
Claro,como qualquer outra fita do gênero,os opostos se atraem,e Harry acaba se apaixonando por Érica e vice e versa.
A história ainda conta com um relacionamento entre Érica e Julian,médico de Harry e 20 anos mais novo que ela,interpretado por Keanu Reeves,que não leva jeito pra comédias românticas.

Jack Nicholson e Diane Keaton estão maravilhosos,com vontade de levar pra casa !Todo o começo do relacionamento dos dois é lindo e meramente engraçado.O acentuado do roteiro fica para as falas de Jack,que soam perfeitas,tanto as cômicas ou as românticas.Claro que rolam vários encontros e desencontros,marcados mais uma vez pelo deslize da diretora,mas você consegue rir das aventuras amorosas incrívelmente novas para ambos as personagens.

Deixando de lado toda minha rusga pelo filme,merece destaque a deliciosa trilha sonora.Um misto de música francesa e brasileira;pode-se ouvir desde Garota de Ipanema até Brasileirinho.
Um filme moderno,mas também repetitivo,que se adequa a todas as idades.


Posted by Hello
P.S.:Agora eu tenho um flog,entrem lá e comentem !
Flog do Mike

Nenhum comentário:

Anteriormente