9.2.05

The Girl Who Sold The World

Dez anos atrás.Minas Gerais.

Entre vários primos até então desconhecidos,ficamos juntos o máximo de tempo possível,sob pés de goiaba,se empanturrando,pelo que me lembro.O nome dela ?
Karina.

Quatro dias atrás.Capivari.

Depois de 10 anos sem vê-la e com a memória pouco reluzente me reencontro com Karina.
Hoje com 17 anos,feições de mulher crescida,olhos azuis que refletem o mundo,cabelos dourados e sorriso encantador.Minha prima.Ela,certa que não lembra-se de mim.
No sábado conversamos muito,descobri certas afinidades,como por exemplo,sua música favorita do Nirvana é The Man Who Sold the World,gosta de Chilli Peppers,Clocks do Coldplay...

Na verdade mesmo,não é minha prima.Explicando :
Ela é sobrinha do meu padrinho.O que eu sempre chamei de pai.
Acabei entrando pra família dele.Entenderam ?
Eu consideros todos os sobrinhos do pai,primos e vice-versa.
As vezes até eu me confundo.Rará.

Então,primos você sabe né ?
Meu coração dilacerado,como um garoto de rua na vitrine de uma padaria vendo aquele bolo de morango delicioso,mas só olhando,sem fazer nada.
No domingo ela acordou mau e ficamos meio longe um do outro.
De tanto andarmos juntos no dia anterior,boatos surgiram,ela não gostou nada.
Na segunda,com menos gente na casa,voltamos ao normal.E na terça também.
Disse tchau e dei-lhe um beijo de primo.
Ela,brincando (ou não) disse : "Até daqui 10 anos."

A irmã dela é ótima,Daiane.
Se eu sou "protótipo de doidão" ela é "pesquisa de doidona".
Tem 10 anos e uma imaginação perfeita !
Estávamos na piscina e ela solta : "Na onde ?"
E eu tento corrigir : "'Naonde' é nome de japonês."
Cai na gargalhada.
Dei-lhe o apelido de "Naonde Motaro" e 100 bexigas invisíveis.
Muito bom.

Em julho quero ir visitá-las!

Todo carnaval tem seu fim.

De cima pra baixo;da esquerda pra direita :
Henrique,eu,Glaucia,Karina,Raphael,
Micheli,Naonde Motaro,Júnior,Carol e Juliana.
Primos.

Comecei a ler o tão falado "Código Da Vinci".
Até agora tá interessante.Vamos ver até quando !

Nenhum comentário:

Anteriormente