22.2.05

Jeff volta e o 177H do Inferno

Depois de longos 5 meses,meu amigo Jeff volta.
Volta a morar perto e a estudar no Tolosa.
Hoje mesmo já causamos...

Apesar dessa imensa felicidade e também da minha tia ter encontrado o caderno do Kill Bill em Santana,fiquei um pouco chateado hoje,o mesmo que sentimentos rápidos que fazem seu dia significativo,de um jeito ou de outro.

Fui mais cedo pra Santana,com o objetivo de pelo menos VER o caderno do Kill Bill...chegando na papelaria dita pela minha tia,perguntei ao vendedor se havia tal felicidade em forma de caderno...Não tinha.
Liguei pra minha tia para xingá-la e ela disse que é capaz de ter sonhado que viu o tal caderno...
Reality bites...

Fiquei uma hora esperando o curso começar,lendo Bukowski (emprestado pelo Viny),estava num conto que fala de um cara que tinha câncer no centro da nádega esquerda.Pode ?Pode.

Uma hora e meia depois,invés de pegar o ônibus fui para uma locadora ver se tinha alguns pôsteres disponíveis.Nada.
Esperando pelo ônibus demorado,lembrei que meu Bilhete Único estava sem crédito e tive que bancar a ida e volta do dinheiro que estava guardando para comprar minhas revistas.
Podia ir muito bem a pé,mas meu dedão voltou a doer muito...Aquela dorzinha aguda que faz você dizer "ui" ou gritar "puta merda".
Mierd.

O único ônibus que passou foi o Butantã USP - 177H,o de maior itinerário do mundo (é verdade,tá no Guiness).
Entrando no Peruche,passando pelas ruas esburacadas;eu,emburrado,chacalhava mais que gelatina na mão de um portador do Mal de Parkinson.

O ônibus estava fedendo a "peão às 18:30".Não entendeu ?
O peão,independente da onde,trabalha muito.
Entra pro trabalho às 08 horas,digamos...
E no trabalho,ele sua muito,mas muito mesmo.
Aquele cheiro "agridoce/azedo" (que na verdade são sabores) tomou conta do ônibus,e sem falar do calor de 29º que estava fazendo.

Eu acho que deus adora expressar sua cruel coincidência,apelidada por nós,meros mortais de Lei de Murphy.
Numa das chacoalhadas do busão,eu estava coçando o nariz.
Trockt,block,prockt,preckt.
Onomatopéias do busão passando pela rua cheia de buracos.
Nisso,meu braço levantou e eu quase arranquei meu nariz !
Nesses momentos é que você olha pro céu e pensa que
"é melhor eu ficar dormindo a manhã toda no domingo do que ir à igreja e ouvir os sermões do padre,dizendo como vou para o inferno".
Homer Simpson



Essa semana vai ser dureza.
Sem dinheiro,as revistas empilhando-se na banca,filmes bacanas no cinema,acordando cedo,professores chatos e a mão doendo de tanto copiar da lousa (e o dedão doendo de tanto andar,mas vou remarcar a podóloga).
Ainda bem que o Jeff voltou,assim posso rir com ele.

Nenhum comentário:

Anteriormente