10.6.05

Magic Cube

Trying to match all the colors.I'm not that patient...

Decididamente não quero mais celular.
O meu quebrou e eu estava triste.Mas é só um celular.

Aprendi que se preocupar não é necessário,porque assim você só fica se preocupando.
E não foi na base da fé que aprendi isso.Não tenho mais fé.Prefiro ser empurrado.

Estou curtindo pra caramba meus amigos,mas de alguns eu sinto falta.
Acabei de ler O Restaurante no Fim do Universo,continuação de O Guia Do Mochileiro Das Galáxias,que vou ver no cinema nesse domingo.

Filmes estão sendo poucos.Assisti Filadélfia e chorei como um recém-órfão.

Minha cadela sofreu pra caramba,gastei(ou gastaram) muitíssimo com ela.
Está com diabetes e precisa tomar insulina para toda a vida.
Mais gastos.Mais tempos.Mas ela está melhor.

Na escola está tudo equilibrado.
O que não entendia agora entendo e o que nunca vou entender,vou continuar nunca entendendo.E o que é pra ser usado,será usado.
Preciso melhorar no Web Design.Flash é bacana,mas para aprimorar o que faço na aula tenho que fazer em casa também,assim como foi com o photoshop.
Em espanhol está apenas indo,algumas coisas entendo,outras não.Preciso melhorar.

Acabei de ouvir Meninos e Meninas,do Legião,e me cai perfeitamente pelo que estou passando.

O mundo está girando muito rápido,e como tenho (?) asma fica difícil de acompanhar.
Pare o mundo que eu quero descer!

Já estou em junho.Tanta coisa acontecendo.
Tanta correria.Em julho tem férias.Ufa...Alívio.

But even so this magic cube is hard to get done.

Nenhum comentário:

Anteriormente