4.7.05

Unconditional Pain

Gastos 90 reais com a podóloga,resolvi mudar de tratamento.
Meu dedão está doendo pra caraleo.
Se o Bradesco concordar,faço a micro-cirurgia na sexta agora.
Será um alívio,pois não aguento mais esse dedo.

Estou aproveitando as férias para cuidar da minha saúde.
Fiz mais dois exames.Um foi péssimoe o outro foi muito bom.
O péssimo foi o de audiometria.
Fiquei dentro de uma cabine apertando um botão toda vez que ouvia um apito e toda vez que pensava que ouvia.
Apertei mais quando pensava,porque não estava bem naquele diae fiquei imaginando apitos.
Acho que saiu no laudo médico que eu era demente.Ou autista.
O muito bom foi a tomografia dos seios da face.
Uma sensação ótima ficar entrando e saindo daquele buraco.

O motivo pelo qual não estava bem naquele dia era por causa do cachecol do meu avô.
O cachecol tinha 47 anos.Minha vó o dera no dia do casamento.
Estava com alguns rasgos,mas ainda assim mantinha o charme dos 50's.
Usei uma vez na terça e chamei a atenção de muita gente no curso.Até me convidaram para o cinema.The power of a scarf.Oh,pain !
Na quinta,quando estava voltando para casa,percebi que não estava mais com ele.
Corri para os lugares onde estive antes e nada.Sumiu.
De alguma forma não era para eu ter usado o cachecol.

Finalmente estou de férias.
Trocarei dia pela noite.Me acharão online no msn durante a madrugada.
Quero assistir filmes que ainda não vi e rever os melhores.

Finalmente também terminei el español.
Não tudo,mas só o básico.E não continuarei,por enquanto.
Por motivos profissionais que darão certo,com certeza.

Não tenho mais o que escrever.
Se eu escrever,posto algumas críticas por aqui.
Se não escrever,saibam dos quais estou falando :
-O Guia do Mochileiro das Galáxias;
-Jackie Brown;
-Jogos Mortais;
-Amor a toda prova.


Hasta luego.

Nenhum comentário:

Anteriormente