29.11.05

Eleven

Parece que foi ontem.
Em 94 quando entrei pra escola onde minha vó
foi inspetora por 25 anos,e minha tia que até hoje dá aula...

Onze anos...estudando e convivendo com muitas pessoas diferente.
Onde aprendi a ser eu mesmo,ou me espelhei em outros,ou para melhora pessoal
ou como espelho maldito e errado.

Terminou essa época da minha vida.
Não a época de aprender,mas a época de escola,adolescência e tal...
Muitas histórias pra contar,muita gente que conheci e depois fingi não conhecer,e outras claro,inesquecíveis,que me marcaram,tanto para o bem como para o mal.

Não vou ficar escrevendo sempre os mesmos clichês de fim de aulas,mas vou ser curto.
Nesses últimos dias,fiquei contando os dias para acabarem as aulas,literalmente cuspindo no prato em que comi.
Mas vendo um trabalho de uma professora de português,mandando um recado para os alunos,com fotos dos últimos anos...vou sentir falta,muita falta.


Para os professores chatos,para os professores amigos,que são poucos.
Para os ignorantes aos mestres de verdade.
Para amigos e inimigos.
Para verdades e mentiras.
Para mim.
Dedico esse post.



"O passado já era para nós, mas não nós para o passado."
Frase do filme Magnólia

Nenhum comentário:

Anteriormente