3.2.06

Não quero ser grande.

Já assisti ao clássico da Sessão da Tarde "Quero ser grande" ínumeras vezes.Ontem assisti de novo.
Ai me simpatizei mais pelo filme.
Sempre que via,me maravilhava por essa possibilidade de crescer da noite pro dia,graças
a um desejo de uma máquina misteriosa num parque.
Ai,moraria sozinho,e arranjaria um emprego numa empresa de brinquedos,logo,perceberiam
que eu tinha o espírito de um garoto de 12 anos dentro de mim,ai seria
promovido para testar,brincar com brinquedos novos e dizer-lhes o que achei.
Seria amigo do chefe,me mudaria pra um apê grande,cheio de coisas legais,frequentaria
festas e acharia uma mulher bacana.



Mas Hollywood me enganou.
A vida não é assim e eu não quero mais crescer.
Faltando menos de 4 meses pra eu fazer 18,ser de maior,sinto que não
estou preparado pra isso.De jeito nenhum.
Não me vejo trabalhando,justamente pela falta de vontade de me envolver com pessoas.
A responsabilidade grande nunca vem e isso me assusta cada vez mais,o vento
só traz más confirmações de minha decadência iminente.
Estou cada vez mais amargo,adulto,vendo tudo de outro jeito.



Qual é o momento certo para ficarmos confiantes em nós mesmo ?
A inocência sonhadora ou a responsabilidade desgastante ?

childhood living is easy to do ...

Nenhum comentário:

Anteriormente