12.7.07

As Coisas dos Outros

Ultimamente estou odiando certas coisas dos outros.
Acredito que essa locadora me ensinou bem mais que a classe A e B odeiam filmes nacionais e com negros na capa.
Eu odeio as férias dos outros por exemplo.
O movimento infantil aumenta considerávelmente.
Como tem um dog stop do lado de fora, deveria ter um child stop, onde os pais amarrariam as crianças para locar filmes.
Melhor ainda, eles deveriam usar mais o serviço de locação online, assim não precisariam comparecer na loja =)
Outra coisa dos outros que eu odeio, é o horário de almoço deles.
A maioria do pessoal do shopping Higienópolis almoçam por aqui perto e eles sempre passam na locadora (indo direto na seção do Cinema Nacional), fazem perguntas óbvias e comentam da vida alheia ora mascando um Bubbaloo ou comendo um Alpino.
Não quero parecer uma pessoa que se irrita fácil, mas essa locadora me fez uma pessoa mais defensiva em se tratando de relações sociais.
Uma cliente me elogiou por isso, dizendo que é uma atitude inteligente, mas sempre tomando cuidado para não criarmos imagens falsas sobre as pessoas.
Felizmente as imagens que eu "crio" sobre as pessoas são verdadeiras ;)
Agora "graçotagem" é entrar tomando sorvete de uva, derrubar no chão e eu ter que limpar, assim como entrar jogando bola e derrubar os dvds das prateleiras, enquanto a mãe escolhe algo de péssimo gosto.
Como disse Brest, "adoraria um surto de paralisia infantil".
Enfim, fiquei mau da saúde, surdo por alguns dias mas tudo voltou ao normal, continuo gordo e "levemente" irritado com tudo.
Quase tudo vai, o limite do meu cartão aumentou e esqueci o carregador do meu celular no interior =)
Ando fazendo o preocupado em casa, porque eu sem celular, na visão da minha mãe, sou eu perdido na rua no mundo das drogas sendo violentado por gangues.
Baixem Icky Thump, o novo àlbum do White Stripes, está ótimo e assistam Pecados Íntimos e Notas sobre um Escândalo.
Não assistam Deja Vu muito menos Jogos Mortais 3 (ao menos se não pagarem nada pelos filmes).
Por enquanto é só.

Nenhum comentário:

Anteriormente