4.9.07

Como se não fosse sábado



Currículos enviados, ajudas solicitadas, amigos avisados.
Quero muito sair da locadora.
O alzheimer da minha vó está piorando.
Agora que divido um quarto com ela, é impossível dormir.
Acordo de madrugada com ela acendendo as luzes e procurando roupa, reclamando
de tudo e de todos e questionando o fim dos remédios eternos.
As brigas aumentam, cada um jogando passado na cara do outro e meus
fins de semana durando no máximo duas horas.

Trabalhos da escola atrasados, vontade sumindo e obrigação
te puxando pelo braço.

Brigas e cara feia da minha mãe não aguento mais. pede pra eu ajudar financeiramente
em casa, mas ela se esquece que recebe quase 8 vezes a mais que eu...
Minha família que se ofende muito ou eu que sou desprovido de emoções mais complexas ?
Estou acostumado com o tédio, nada mais me ofende, nada mais me interessa, porém estou mais sensível ao sentimentalismo barato.
Não mostro o que estou sentindo, o que estou sentindo é muito pouco.
Amigos distantes, eu mais distante ainda, me protegendo de algo que nunca irá me atacar...
The state that i am in..

Nenhum comentário:

Anteriormente