1.7.08

Morte e Vida Sertralina VII

Release



Você que já viu quase tudo, agora não se lembra de muito.
Você que já viu muitos dias, agora não os diferencia da noite.
Você que já andou muito por aí, sempre com objetivo, hoje acha que está presa.

E está.Infelizmente.

É triste ver você presa na sua mente, sem controle de situações pequenas.
Eu imagino como é difícil pra você, enfrentar a maior de suas batalhas, sempre mais perto da derrota, muito longe de onde estamos (do nosso lado).

Onde você sempre esteve (do nosso lado), como um pilar poderoso.
Hoje é sua situação que nos acolhe, que nos segura, que nos prende como um laço, o centro (sempre).
Agora você nos mantém de outra forma, como nunca vista antes, como nunca sentida antes.
Não posso mais encarar a tarde, você me oferece libertação, quando se libertar, quando ficar livre de tudo; quando você ir embora, sem alarde, devagar, sozinha; porque a verdade (existe?) é essa: todo mundo é sozinho.
Tudo isso é muito irônico; eu, você e todos nós sozinhos, cada um com sua vida, numa série de acidentes, todos juntos e sozinhos ao mesmo tempo, sendo que no final só restará eu.Nada.

Eu não quero lhe entregar as últimas flores.

Nenhum comentário:

Anteriormente