30.3.11

"No Expectations"



Ela: Acabei de ler um texto, olha só como termina: "Da minha parte, tudo que posso dizer é que viver, ultimamente, tem sido um intenso acumular de decepções com os seres humanos. Quando meu primeiro filho nasceu, escrevi para ele. Dei-lhe as boas vindas ao mundo, um mundo que não era exatamente um bom lugar para se viver, mas era o que tínhamos." É isso, é decepção com as pessoas, e eu gosto de ficar comigo mesma

Eu: Uma das coisas que eu "sigo", sei lá como posso classificar isso... É que expectativas só geram decepções... E a partir do momento que você pega essa frase pessimista e amarga e transforma em algo bonito, essa vidinha fica mais tranquila... Fica mais fácil sorrir e acenar :)

Chat despretencioso no MSN, ouvindo "No Expectations" dos Rolling Stones, enquanto trabalho scanneando dezenas de fotos de mais de 20 anos de uma família feliz.

Nenhum comentário:

Anteriormente