28.5.12

Uma Adaptação Séria III

Hoje em dia cada um vive sua própria odisséia pessoal. Um dia inteiro pode ser épico enquanto o outro é um breve capítulo ou nota de rodapé.

Pensamentos sobre a vida e a morte atrapalham o foco no seu trabalho.

O foco no trabalho atrapalhando seus pensamentos sobre a vida e a morte.

(Só no caso de eu explodir)

De repente, o cansaço interrompe minha linha de pensamento. Um cadeirante tentando entrar num ônibus lotado tira a minha atenção. Acho que mesmo no meu quarto vazio eu nao conseguiria escrever sobre os bravos contos de nós, Ulisses. Estou pensando nas dores. Físicas dessa vez. Elas me fazem odiar meu corpo e óbvio, eu mesmo. Um nojo que eu não sentia faz tempo. Penso nos dias que restam até a viagem, quem vou encontrar lá e de como vai ser. Espero que as dores passam até lá... 

Dores físicas e abstratas...

"Quantos dorflex você toma?" Pergunto para uma amiga. Quero (não) sentir algo além das dores.

Uma das três pessoas que me entende me manda uma foto de um monstrinho e ele consegue fazer outro monstro lacrimejar os olhos num metrô lotado.

Quem precisa de um dia se ainda existem instantes maravilhosos?

Nenhum comentário:

Anteriormente