21.3.13

Um apêndice emocional

Costumo enjoar rapidamente das coisas, pessoas ou situações. E eu acho que cansei de ficar sozinho. Já são 25 anos assim. Tenho a sensação de estar disposto a ter uma companhia, mesmo que talvez temporária. Como vão me perceber nas sombras? A luz ofusca minha vista e me confunde. Me deixa desestabilizado.

A solidão ainda faz parte de mim. Não é só um estado de espirito. É um estado permanente.

 Mas a vontade que eu tenho é a de continuar a conversar com as pessoas que eu convivo - criar uma espécie de vínculo a parte, um apêndice emocional. Gostaria de continuar com elas e as ter em companhia em lugares que conheço.

 Gostaria que alguém me levasse para passear.

 Mas ainda estou inerte. Nem desisto e nem tento agora... Tanto faz.

Nenhum comentário:

Anteriormente