4.4.05

Clark Gable


Mil novecentos e noventa e sete.
Universo.
Sistema Solar.
Terra.
América do Sul.
Brasil.
São Paulo.
São Paulo.
Casa Verde.
Escola.
Eu.
Ela.

Professora pede para fazermos uma redação de tema livre.
Eu conto a história do homem de aço,ela sobre uma boneca que ganha vida.
Trocamos as redações e cada um lê a do outro.
Destrocamos.
Ela corrije dizendo que os pais do Superman são Jonathan Kent e Martha Kent,e não Jonhathan Clark e Martha Clark.
Finje estar certo.
Entregam as redações.
Aula termina.Casa.
Semanas depois.
Ela tem o Master Tazo do Pernalonga e eu do Piu-Piu.
Pede para trocarmos.Trocamos.





Mil novecentos e noventa e nove.
Quinta série,mesma sala.
Ela se sente mal com uma certa professora e consegue autorização para trocar de sala.
Eu a chamo de sortuda,louvando-a toda vez que a vejo;ela fica vermelha.

Dois mil.
Ela sai da escola.
Comprimento seu pai e seu irmão quando os vejo.

Dois mil e um.
Ela volta para minha escola.
Começo importunando-a,brincando e não deixando-a séria.
Começo a me apaixonar.
Brigamos pouco e nos falamos menos ainda.

Dois mil e dois.
A amizade vai ficando mais e mais forte.
Ela me acha engraçado eu a acho inteligente e bonita.
Criamos personagens,brincadeiras e apelidos.
Me apaixono de vez.
Não digo nada para não estragar a amizade,que sei que é só o que ela quer.
Tem exame para escola técnica.
Ela passa.
Eu não.
Tchau.

Dois mil e três.
Não é a mesma coisa.
Numa frequência coincidente de três em três meses nos vemos no cinema.
Ela está mudada.
Cabelos roxos,saia preta,coturno grande.
Linda.
Dezembro.
Nos vemos pela última vez.
Ainda apaixonado.

Dois mil e quatro.
Julho.
Estou cursando web desing.
A encontro no ônibus dois dias seguidos.Coincidência.
Vai estreiar filme bom em agosto.Vamos ?Vamos.
Agosto.
Dia 1º.
Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.
Perfeito.Choro com a semelhança.
Joel de touca verde;igual a mim.
Clementine de cabelo colorido;igual a ela.
Mesmo dia.Outro filme.
Mulheres Perfeitas;hó,que irônico !
Planos para morar em Londres quando estivermos com 22.
Nos despedimos.
Beijo no rosto.
Setembro.
Ainda mais apaixonado.Coração dilacerado.
Uma espada hantori hanzo corta profundamente.
Ela maneja a espada,mas não sabe.
Outubro.
Tento esquecê-la mas não consigo,desenho seu rosto.Fica lindo.
Novembro.
Finalmente não a amo mais.No fundo,no fundo sei que não é verdade.
Dezembro.

Dois mil e cinco.
Março.
Até agora não a vi.
Somente duas mensagens no msn e alguns scraps no orkut.
Respiro fundo pensando em outras coisas.
Ouvindo "Clark Gable" escrevo sobre nossa história,que na verdade é só minha.
Próximo capítulo ?
Talvez.
Encontrei outras e diferentes riquezas.

.quem quiser ouvir clark gable,pedir pelo msn.

Nenhum comentário:

Anteriormente