3.4.05

Nesta data querida...

Não deu permissão para eu ir no show do Coldplay (eu tinha o dinheiro e a carona);
não deixou eu ver Hora de Voltar nos cinemas (só estava passando na Consolação);
não deixou eu ver o Roman Polanski e seus filmes gratuitos no CineSesc;
quase não deixou eu fazer o curso de Web Design (só porque é necessário ônibus);
me criou na base do medo,da vergonha e do marjoritário.Assim como foi criada.Assim,fiquei independente.
Me mimou muito,minha maior vergonha,as minhas birras por brinquedos caros,que mais tarde eu ganhava...
Assim como foi criada.
Um erro que não farei,se eu tiver filhos.

Muitas vezes neurótica,graças ao stress,cria uma atmosfera péssima para se conviver...

Mas fez muito por mim.Muito mesmo.
Guerreira soa muito clichê,mas é o que ela é.
E trabalhadora.
Carinhosa.
Mãe.

Parabéns.




Meu aniversário está chegando,é no próximo dia 15.
Dia 16 tem outro encontro da Máfia e ontem comprei 5 filmes por 2 reais cada :
A Cura,Quase Famosos,Garotos Incríveis,Asas do Desejo e Gêmeas.
Perdi o bolão do Papa que eu mesmo fiz na escola.Sete reais.
Té mais.

Nenhum comentário:

Anteriormente