19.6.06

Braço Forte, Mão Amiga, Falta de ar, Bunda Mole

Hoje foi o dia da 1ª Chamada.
E o frio na barriga ?
E o ódio de ser obrigado a algo que você não quer fazer ?

Chegando lá as 7 da madrugada, uma fila enorme.
Até que foi rápido.
Na fila mesmo um senhor já dizia se era dispensado ou convocado.
Ele olhava no seu documento (o papel,peloamordedeus) e te dava a resposta.
Não sei qual era o método.Acho que era dois-sim dois-não.
Eu cai no não.Ainda não fui dispensado.

Tenho que ir no quartel da Lapa em agosto as 6:30 da madrugada para
participar da seleção.
Exames médicos,e tal.
Pontos positivos:
Tenho asma,miopia, sou gordo (não sei se isso conta) e minha capacidade mental é suspeita.

Ponto negativo:
Sou azarado pra cacete.
Isso influencia muito na minha vida.

É esperar pra ver.
Isso ainda junta com a carência, a tristeza, agonia e depressão que estou sentindo.
O bom é que eu recebi meu salário.

Nenhum comentário:

Anteriormente