26.6.06

Meirmão, tamo ai pra morre!

Não sei se passo de hj.
As pessoas me trataram bem.
A faxineira pediu licença, conversou comigo.
O entregador de bike até me ofereceu coca-cola !
O dia passou mais rápido, o ônibus não atrasou
e consegui folga amanhã !!
As coisas deram bem hj, foi ótimo !
Peguei dois Super-Lançamentos e tal.

Quando a esmola é demais, o santo desconfia!
Acho que hj eu morro.
Não é a primeira vez que isso acontece.
Um dia, há bastante tempo, aconteceram coisas legais.
Por exemplo: achei dinheiro na rua, me deram chiclete e meu pai me deu uma carona da escola pra casa.
Mas não morri.

Dizem que um pouco antes da morte, podemos sentir o cheiro da nossa comida
favorita.Não senti cheiro de strogonoff, mas tive vontade, como sempre.
E também acho que não é hj.
Sempre que penso na minha morte, vem algumas coisas à minha mente:
- cavalo ( tenho medo do coice);
- chapéu-mexicano (aquele brinquedo de Parque de Diversão com cadeirinhas e correntes);
- o número 2052 (deve ser esse o ano !!);
- e livros amarelados, mtos livros (não sei o que isso significa).

Quando eu morrer, quero um encontro, uma festinha, um coffe-break de corpo presente!
Quero algumas músicas também:
- How it Ends (do Devotchkas);
- Because (dos Beatles);
- The End (dos Doors);
- E alguma coisa de Mozart.

Depois quero ser cremado.
E minhas cinzas, alguém decide o que fazer, com base nos lugares
que eu gostava, acontecimentos, etc.
Será decidido com um sorteio.

Meus pertences serão queimados junto comigo (sim, sou egoísta, sou filho único, não aprendi a dividir).

Caso eu não morra hj, postarei em breve uma resposta (risos)
e também um post sobre X-Men: O Confronto Final.

Nenhum comentário:

Anteriormente