9.9.06

O Ápice do Menos

Outro dia estávamos nos perguntando com quantas pessoas nós conversamos regularmente.
Regina, Givago e eu no centro, batendo um papo no frio, rindo muito e nos perguntamos isso do nada.
Eu converso com uma pessoa regularmente.
A faxineira do trabalho, a Santa (sim, esse é o nome dela).
Nada contra ela, claro que já tivemos nossa briguinha estúpida, mas por ora estamos ok.
O problema é que eu cheguei ao ápice do menos, ou eu acho que cheguei e ainda tem muita coisa pior por vir.
Eu tento ser otimista, mas isso não ajuda muito.
Nossa relação já chegou no ponto onde eu folheio os livrinhos da Avon dela, esfregando e cheirando o gloss de melancia.
Só.
Não converso com mais ninguém.
Os "Bons dias" que recebo dos clientes desgraçados não contam, muito menos as "boas noites" da minha família.
Ando muito triste também...
Hoje resolvi a ciência da tristeza/felicidade.
Algo óbvio, que só me ocorreu na volta do almoço.
Percebi que sou triste porque levo uma vida sedentária!
"Exercícios liberam endorfina, endorfina é uma substância natural produzida pelo cérebro que melhoram nosso bom humor.Pessoas felizes não matam outras pessoas."
Ok, mas...e a falsa felicidade ?

Nenhum comentário:

Anteriormente