7.9.06

This time

Essa semana está muito boa.
Apesar de ter trabalhado no domingo e não ter ido no show do Cardigans.
Mas está frio, fui no cinema pela primeira vez com a Regina e assistimos O Sabor da Melancia, ao inves de Café da Manhã em Plutão (que ainda quero muito ver).
O filme é original demais, é chinês e fala sobre excessos e solidão.
Algumas cenas hilárias, outras exageradas, mas ao todo é um bom filme para ser visto na sua casa, não no cinema porque aguentar quase 5 minutos com uma bunda masculina chinesa suando bem na sua frente não dá pra aguentar.
O cineminha foi ontem quando folguei.
Depois fomos para casa do Givago fazer uma visitinha e tomar café.
Que vergonha, Regina e eu, nascidos em sampa e não sabemos ir da Augusta até o centro.
Hoje (quinta) trabalhei pouco devido ao feriado.
Depois fui pro apê da minha tia Irene comer e cantar parabéns pra ela.
Dei um update no meu mp3 só com albuns indicados pela Bravo! desse mês,tem a maravilhosa Regina Spektor, duas bandas pop-rock : Braves e Islands; e uma mistureba de ritmos com Devendra,tudo muito bom.
Assisti ao excelente O Plano Perfeito, do Spike Lee, o mais comercial dele, mas com ótimas sacadas e planos NY pós 11 de setembro.
Também vi Para Sempre Lilya, filme russo sobre uma menina que vira prostituta depois que é abandonada pela mãe, ótimo.
Comecei a ver também a bárbara série Six Feet Under (2001-2005).
Muito humor negro com ótimos personagens.
Comprei alguns dvds, vale destacar O Diário de Bridget Jones e Donnie Darko.
Olha só que bacana:
Saiu uma foto do set de filmagens do filme
I'm Not There, sobre Bob Dylan, dirigido por Todd Haynes.
No filme vários atores interpretam o cantor, inclusive mulheres !
Na foto, a atriz Cate Blanchett (irreconhecível) como Dylan no começo da carreira.

Acho que é só.
Té mais.
Paz e amor também.

Nenhum comentário:

Anteriormente