18.3.08

Big Bang

Poderíamos ficar juntos num outro mundo, numa outra dimensão?
Não só nós dois, mas todos nós.
Quando encosto em alguém, meu corpo parece querer se expandir de extase.Como o começo do universo.Toda a energia acumulada há milhões de anos que numa reação química se transforma para nos consumir, nos levando para o começo onde também tudo termina.Tudo vem a tona, nos trazendo de volta, onde tudo começa e termina.E vai repetindo, sem parar.Até os corpos se separarem e vagarem celestes por aí, até se encontrarem de novo, com novos corpos.
Essa é a sintaxe da solidão terminada e recomeçada.E como era antes?Nada. (se me tocar ficarei aliviado)
Imagino um preto silencioso sem dimensões, profundidades, algo que remeta a eternidade.Inconsciência total.Será assim a morte?Aposto que sim.Se a morte
é a solidão, então já me encontro morto.
Mas eu espero continuamente, como um fantasma, uma lembrança, aguardando que você me ofereça escapatória.
Vou morrer sem ter tido tempo de ser seu e não me conformo com isso.Seu coração (e alma) me ajuda a viver mas ele não está do meu lado.
Você é a carne, eu o vapor sem consolação.
Vazio contínuo até a sua morte, quando poderemos nos tocar e juntos criaremos sóis e poeira estelar.

[Enquanto nessa dimensão, nesse mundo (o hoje e sempre) ficaremos separados (eu, sempre esperando)]

Nenhum comentário:

Anteriormente