12.3.08

Morte e Vida Sertralina III

Não desce.
Simplesmente não desce.
Não vou tentar entender nada, muito menos um porque desse comentário.
Só uma palavra: desnecessário.
Eu, começo de ressaca, não dormi, não fazia nem 4 horas que tinha saído de uma festa (tudo isso problema meu, foram minhas escolhas, minha responsabilidade).
Ela e minha amiga estavam planejando uma viagem para o Rio, e minha amiga deu a idéia de eu ir com elas.
Ela: - Só se for com você.
As pessoas não tem noção de quanto elas machucam os outros, principalmente se você gostar dessa pessoa, porque aí a dor é maior.
E justo ela tão inteligente, decepção.
Não precisava disso, não mesmo.
Pode parecer pequeno, mas o pequeno faz diferença se você sente algo maior que afeto pela pessoa que te despreza.
"Não há nada pior que a sucessão de dias felizes" - isso a cada dia que passa me faz mais sentido.Tatuaria essa frase fácilmente.
Depois desse comentário, me senti como uma doença, algo que ninguém gostaria de ter por perto.
Não desce mesmo tamanha grosseria sem motivo.
A percepção dela que está acabando lentamente comigo depois de me dar carinho, atenção, não existe.
A compreensão de sentimentos também é inexistente.
E isso é triste, pois a cada dia que passa, além de enfrentar a sucessão de dias felizes, acabo por perder mais e mais a admiração dos outros.
Percebo que estou rodeado de pessoas medíocres e que tenho que me afastar mais e mais, sempre destinado a solidão.
Cada dia que passa fico mais parecido com uma ilha - alguns tentando chegar, por causa de um naufrágio, outros tentando sair desesperadamente pois elas mesmo me tornaram vazio.
O que não existe, pois não há nada para ser esvaziado.

Once I wanted to be the greatest
No wind or waterfall could STALL me
And then came the rush of the flood
The stars at night turned DEEP to dust

Melt me down
into big black armour
Leave no trace
Of grace
Just in your honor
Lower me down
TO CULPRIT SOUTH
Make 'EM WASH A SPACE IN TOWN
FOR THE LEAD
AND THE DREGS OF MY BED
I'VE BEEN SLEEPING
Lower me down
PIN ME IN
Secure the grounds
For the later parade

Once I wanted to be the greatest
TWO FISTS OF SOLID ROCK
WITH BRAINS THAT COULD EXPLAIN
Any feeling
Lower me down
PIN ME IN
Secure the grounds
FOR THE LEAD
AND THE DREGS OF MY BED
I'VE BEEN SLEEPING
For the later parade

Once I wanted to be the greatest
No wind or water fall could STALL me
And then came the rush of the flood
The stars at night turned DEEP to dust

Cat Power - The Greatest


Nenhum comentário:

Anteriormente