13.3.08

Morte e Vida Sertralina IV

Juntando alguns momentos recentes hoje percebi que estou em depressão.
Abrindo uma terceira conta num banco, quase explodi de indignação, horror pelas pequenas crueldades que me cercam.Podem ser apenas sinapses errantes, mas me sinto paralizado, inerte ao mundo, às pessoas em minha volta.Como sempre fico na defensiva me reservando atrás de um humor ácido e negro, fazendo até algumas pessoas rirem.Rir no trabalho e chorar na terapia.Quero muito gritar, mas para todo lugar que vou, sempre tem álguem para me ouvir.Meu orgulho me sufoca por não pedir ajuda.A única coisa que parece me segurar é o meu trabalho.Felizmente, amo o que faço.Mas eu nunca tenho satisfação.Sempre espero algo novo e maior, algo que traga boas mudanças e me faça esquecer essas lamentações - paixões para me divertir.É incrível como ninguém tem idéia do que se passa na nossa cabeça.Ninguém sabe o que realmente precisamos, o que queremos, de que forma queremos que aconteça.Somos todos subjetivos e mesquinhos.Ninguém vai nos ajudar.Me sinto claustrofóbico, meus olhos ardem de sono junto com as lágrimas secas derramadas a pouco, como se resumisse minha tristeza num suco.Um suco salgado.

It's a blue, bright blue Saturday, hey hey
And the pain has started to slip away, hey
I'm in a backless dress on a pastel ward that's shining
Think I want you still
But it may be pills at work
Do you really wanna know how I was dancing on the floor?
I was trying to phone you when I'm crawling out the door
And there's a tune at things you say that you don't do
Why don't you ring?
I was feeling lonely, feeling blue
Feeling like I needed you
Like I've woken up surrounded by me
A&E

Goldfrapp - A&E

Nenhum comentário:

Anteriormente