15.11.04

{Caiu na rede é peixe!}

Meu primo (7 anos) me pediu pra ir no cine com ele.
Íamos ver Turma da Mônica,mas não estava passando =D.
Fomos ver O Espanta Tubarões,tudo bem,minha tia
pagou mesmo.

Pensei que ia ser uma inveja do sucesso de Procurando Nemo,
mas não é...O mundo aquático de Espanta é mais surreal do que Nemo,
mas mesmo assim consegue ser muito humano.Veja Lenny por exemplo,
filho de um poderoso chefão (a melhor cena do filme é quando parodia-se
os mafiosos).Voltando ao Lenny,que é um tubarão vegetariano que não quer
herdar a profissão do pai e se veste de golfinho.
Adaptando-se para nosso mundo,ele seria gay.
Gostei muito do que os roteiristas fizeram,querendo retratar esse mundo
sem preconceito.
"Eu te aceito apesar do que come e como se veste."Diz Don Lino (Robert de Niro).
Outro exemplo de retratação humana é o Oscar,o peixe protagonista.
Ele é um zé roela,que trabalha num lava baleias e deseja ser um boa praça,
morar na cobertura do recife e ser conhecido.Numa situação favorável para ele,
Oscar mente dizendo que matou um tubarão e assim se torna o Espanta Tubarões
do título.Como toda animação infantil,tem sua moral da história.De resto,piadas
bobonas e poucas engraçadas.
Não é um Shrek,mas também não é um Alegrifes e Rabujos.


Posted by Hello


Sábado filmamos o 3º bloco do documentário.
Era sobre religião no bairro,além de muito
divertido fiquei sabendo como surgiram os
mórmons...
Domingo assisti Van Helsing (grande merda),só
gostei do lobisomem,e assisti também
O Encontro,suspense "teia-de-aranha" estrelando
Christina Ricci,interessante,nada mais.
Assistem Monster - Desejo Assassino,com Ricci
e Charlize Theron,quem tem uma boa história,
frases memoráveis e lição de moral bacana.

Hoje,vindo do cinema,bolei na cabeça
meu plano para ver o novo de Almodovar.

--Ao som de Marisa Monte,memórias,crônicas e declarações de amor--

Nenhum comentário:

Anteriormente