29.11.04

{Vendo Má Educação}

Odeio mentir,mas minha mãe me encheu a paciência dizendo que meu padrinho não é meu pai.
Sei que não é mas fiquei muito nervoso e triste com isso.
Ele é a pessoa que eu mais respeito.Que mais tenho admiração !
Outras coisas mais foi dita por ela,então resolvi ir na "biblioteca" (hehehe) para ver Má Educação.
Mas antes disso quase que não puder ver de jeito nenhum !
Liguei para confirmar no shopping se eu poderia mesmo entrar.
Disseram que não.Mas eu entrei no Kill Bill (18 anos) e também posso entrar no Má... !
Má Educação é mais forte.Beleza então !
Vejinha na mão fui ligar para mais cinemas,nenhum,não poderia ver o filme.
Até que encontrei o HSBC Belas Artes !

O HSBC Belas Artes estava passando o filme com censura de 16 anos,então fui para lá !
Muito chique e gostoso o cinema,cheguei cedo de mais no cinema porque o Ana Rosa demora
muito aqui,então quando cheguei lá comprei meu ingresso,subi as escadas e fiquei uma hora lendo Os Sete,to quase acabando,quero ler logo O Guia dos Mochileiros das Galáxias e Olga.
Fui o primeiro a entrar na sala,enorme,348 lugares,mas só 30 pessoas.

Como é bem diferente de shopping,não tive problemas que tive em determinados filmes :
-O Gato (menina empurrando minha poltrona pra frente,fui pra trás com tudo e acho q quebrei o pé dela.);
-A Vila (dois imbecís falando sobre o filme e outras coisas,tive que dar um "Chiiiuuu" bem alto.);
-O Exorcista : O início (apesar da porcaria queria prestar atenção,mas uma mulher não deixou,se fazendo de maravilhada durante toda a projeção...Soltei outro "Chiiiuuu".),
-Olga (Dois reais o que poderia esperar ?Cheio de estudantes bagunceiros,gritando,pulando e etc...).
Depois do filme liguei pra minha mãe dizendo que acabara de resumir o livro ; ).
Pra ela não ficar preocupada...
Na Consolação peguei ônibus errado e pra voltar pra Paulista tive que andar pra cacete.
E o tempo passava,e minha mãe desconfiava.
Na Paulicéia não resisti e comprei um Yakisoba de rua,três reais e muito bom !
No momento em que paguei o chinezinho meu ônibus passou !E lá o ônibus demora muito!
Depois de meia horachega meu ônibus;dentro,minha mãe me liga umas 3 vezes ai eu pensei :
"Fudeu !".
Mas deu tudo certo...
Quase tudo.

Quando cheguei minha tia que dá aula pra mesma escola q a minha me perguntou onde estava,que traalho era aquele,nome da professora,dia da entrega.Desconfiou.
Eu também pisei na bola,devia ter dito Microcamp ou CNA em vez de Tolosa...
Alimentando a Fifi ela disse que eu tava mentindo e veja só...ess é a melhor....na hora fiquei puto,nervoso,agora dou risada.

"Você costumava andar com o Jefferson e não quero que você fica fazendo coisa errada!
E se você pegar uma doença ?! Foi encontrar alguma pessoa ? Um menino ?!"


Nossa,como fiquei nervoso...ela pensou que eu fosse gay !

"O Jefferson tinha a vida dele,eu tinha a minha.
Não sou viado!"


Quando brandei o último me lembrei de Madame Satã,na cena em que ele é impedido de entrar num certo lugar.Bárbaro Lázaro Ramos.
Tive que contar pra ela tudo.Quase tudo.Disse que tinha ido num shopping mais perto de casa.
Segredo guardado.
Ufa...

Meu horóscopo para amanhã :
Paciência e tolerância, ariano, pois da manhã de hoje até 20/12 Mercúrio estará Retrógrado. Outra vez?! Sim, as coisas vão andar mais lentamente. Pois é, mas isso poderá ser uma lição de vida: aprender a esperar. Medite... Nessa fase, não adianta fazer pressão. Se ficar ansioso, arranje algo pra se ocupar. Faça bem a sua parte e aguarde os resultados.

Amanhã é dia 30...
Que a Força esteja comigo !

Nenhum comentário:

Anteriormente