6.11.04

{Na ponte.}

Hoje começou a filmagem do documentário
sobre a Casa Verde.É um projeto de fim de semestre
do CNA,e é o segundo no qual eu participo.
O primeiro foi uma adaptação ao inglês de
Mulheres Apaixonadas.Foi muito divertido.
Nesse doc. também sou o cinegrafista
e as vezes atuo como diretor,ajudando
a Regina com ângulos,técnicas e também
dou dicas para a trilha sonora.
Hoje,enquantos filmávamos
na ponte da Casa Verde tive a idéia
de colocar George Harrison cantando All Those Years Ago
nas cenas da ponte.
O grupo é muito bom.
Armando gente fina pra caramba,
Mara é muito engraçada e bonita e a
Fabi é uma ótima pessoa,bem humorada.
Pela ordem que estamos seguindo creio
que acabaremos logo,diferente do primeiro
projeto...
Mas o 1º doc. foi muito mais técnico,
eu montei um cinema numa salinha no CNA,
Regina e eu fizemos um verdadeiro hospital usando
uma poltrona-cama e um lençol branco !!!

Ontem cortei meu cabelão,mas não careca!
Estou com cara de "mais maduro" e dá até
pra fazer um moicanozinho...
Meu vício por Kill Bill ainda não acabou,
continuo ouvindo Malaguena Salerosa (que fecha
o volume2) e ontem peguei meu cartaz na locadora.
Que já está na parede do meu quarto!
Domingo verei O Exorcista : o início,
só vou porque é de graça,nada vai substitiur
o original...e segunda tinha planos para ir ver Nina,
mas não está passando no Cine Santana apesar de ter visto
o cartaz do filme...Só tá passando na região da Paulista e
no Sul,mas minha mãe não deixará eu ir....Vamos ver...
Segunda escrevo a crítica do Exorcista.

Obrigado Eve,a mais nova leitora do Adaptations,pelo
comentário muito simpático.Beijos e abraços!
Agora vou ver Terra dos Sonhos.
Fui.

Nenhum comentário:

Anteriormente