21.11.04

{O medo da mãe}
---Ao som de R.E.M. - Daysleeper---

I’m the screen the blinding light
I’m the screen I work at night
I see today
Don’t wake me with so much the
Ocean machine is set to 9
I’ll squeeze into heaven and valentine
My bed is pulling me
Gravity
Daysleeper daysleeper
Daysleeper daysleeper daysleeper

De uns tempos pra cá minha mãe tá muito medrosa.
Sei que moramos num caos e blá,blá,blá,mas me mandar
um email dizendo que gangues estão assaltando dentro
de salas de cinema,e alguns outros colocam seringas
com o vírus da HIV nas poltronas e se você sentar leva
a picada e encontra um bilhete dizendo "parabéns,agora você tem aids",
é paranóia !!!

Hoje fui na 1ª comunhão da minha tia,missa simples,na volta
ela ficou uns 15 minutos me perguntando qual caminho é o
melhor,onde haveria menos assaltos.
Quando dá seis horas da tarde ela manda eu fechar
a janela do quarto porque o pessoal pode ver o que tem dentro,
computador,tv,dvd...
Meu quarto fica no meio de um corredor grande e pra verem o que
tem é preciso ir na dentista do lado e pedir pra espiar pela janela !

Fica sempre olhando pro lado,com cara de assustada,pede
pra minha vó tentar não sair de casa pra não deixa-la vazia e
sozinha.
Sei que tem procupação que vale a pena se preocupar,
mas isso é demais !Ela tá ficando paranóia !

Dia 30 está chegando e estou muito ancioso.
Continuem torcendo.

Quarta vou ver A Má Educação e ontem
terminei o template do blog para 2005.
Está mais limpo e sem verde.
Tchau...

Nenhum comentário:

Anteriormente