11.11.04

{A "mãe" educação}

Ontem,olhando alguns sites de cinema,fui ver os
lançamentos de amanhã.Fiquei muito ancioso,
porque A Má Educação (novo do Almodovar)
estreiará !!!
Quero também ver Meninos de Deus,iria aproveitar
e assisitr os dois no Cine DirecTV (Augusta),e comentei pra minha
mãe que quero ver...Ela ficou nervosa do nada !
Disse que eu já tinha ido no domingo e na segunda e que não
iria mais pelo menos esse mês.
Não sei porque isso...Ela não gastou nada com os filmes
anteriores :
Exorcista foi de graça e Olga,minha tia me deu 5 reais !

Todo mundo aqui em casa ficam falando que eu to
viciado em cinema.Meu Deus,que injustiça !
Eu odeio injustiça !
Tem pessoas q eu conheço que falam que vão
para um lugar e vão se drogar,roubar,qualquer coisa
que a sociedade (não eu) julga ruim !
Eu só quero ir no cinema !
Ver um filme do Almodovar!
E ela não vai bancar nada,na verdade,
só a língua pra dizer "Eu deixo.".

Relaxa mãe,e nem se preocupe,
porque de ruim,só os personagens
do Almodovar...
"Se continuar assim,o último dia que você
me verá vai ser no dia 14 de abril de 2006."
Queria dizer isso pra ela,mas não gosto de
magoar certas pessoas.
E olha que eu não falo que ela não me deixa
ir para baladinha,e as que eu gosto não é
techneira,gosto de drum'n'bass,groove,etc...

Mãe :
quer um Lexotan ou prefere Maracujina ?

Posted by Hello

Nenhum comentário:

Anteriormente