18.11.04

{Resumo do que está acontecendo}
---Ao som de Drugstore - El President---


*Suspiro*
Meu plano para ver Má Educação foi por água abaixo.
No dia minha vó estava com dores na perna e muito gripada
e iria cuidar do meu primo.Já pensou se acontesse alguma
coisa...aiai.Mas quarta eu vou !Faça chuva ou faça sol !
Enquanto espero anciosamente aluguei De Salto Alto,do Almodóvar,
dos anos 90.Depois eu comento.

Terça senti umas vibrações péssimas aqui no meu quarto.
Um cheiro de hospital,não conseguia dormir,um arrepio nas costas.

Está acabando minha penúltima semana de aula...do ano !
Nunca senti tanta felicidade !
Ainda tenho provas e trabalhos,mas se consegui fazer num ano,
faço numa semana !
Mas hoje descobri que minhas férias de Web só será de uma,duas
semanas no máximo !
Que merda !

As filmagens do documentário estão quase terminando,falta muito
pouco...Combinamos de terminar no Pilequinhos tomando batidas...

Dia 30 farei algo que,se der certo,mudará minha vida completamente !
Ninguém daqui de casa sabe...Só quem está envolvido,umas 5 pessoas.
Dia 30,à tarde,torçam por mim !

Hoje,voltando para casa,quando passou do ponto da Clementina
comecei a pensar e pensar...até que me fiz uma pergunta:

Quem será a pior pessoa do mundo ?
Deixo pra vocês...

Nenhum comentário:

Anteriormente