30.5.05

After American Camping

Foi muito foda.
Fomos na sexta bem cedo,uma hora pra chegar lá,conheci muita gente legal,entre eles Thaís,Tonton e Renata (Grito).
Muita coisa pra fazer e comida muito bem preparada.Só um probleminha com grandes quantidades de suco de goiaba,o que prendeu meu intestino.
Tobomata muito bom,rede de trapézio relaxante,cama elástica muito bacana e Tirolesa irada.Desci umas doze vezes,de ponta cabeça,muito bom.

Fiquei com o time azul,que nomeamos de The Smurfs e nosso grito de guerra era :
Hey Ho,Smurfs Let's Go !
Fizemos muitas atividades,mas ficamos em segundo lugar...



Na primeira noite fizemos fogueira e cantamos e dançamos,puxados pelo Sandro.
Na mesma noite,vinho,luz do luar,conversas bacanas,risadas,rede de trapézio...
uma delícia...

Na sexta,a irmã da dona (?) do Acampamento Aldeia,começou a fazer exercícios na beira da piscina,não deu outra:Thaís,Grito,Tonton e eu fomos acompanhar a Personal Trainer,que era toda natural (não depilava as axilas);aí a tia começou a pular e o peito dela começou a sair do biquíni...tive que avisá-la :
"Tia,não é por nada não,mas teu crachá tá aparecendo..."

Essa frase não saiu da cabeça do pessoal...rs

Na baladinha no sábado,dancei pra caramba,umas 3 horas seguidas...e até ganhei o Best Male Dancer da noite,e olha que nunca tinha dançado...

Queria ficar com uma pessoa,mas não deu certo,não era tão desencanada...



Minha cachorra Fifi tá doente...
Levei-a na veterinária,prima da minha amiga Mari...
Tomou soro,antibiótico,alguns remédios e precisa de dois exames...

Falando em exames,o meu da função pulmonar fica pronto amanhã e semana que vem marcarei o retorno...

Junho tá chegando,sem nenhum feriado,muita coisa pra ver,mês das provas,e falta pouco pras férias...inda bem !

Nenhum comentário:

Anteriormente