26.5.05

Before American Camping

Que chuva féladaputa !
Por causa dela minha mãe ficou ilhada aqui em casa e não foi trabalhar na quarta.
E o pior que isso ? Ela tá aqui no meu ouvido na quinta também,e nos outros dias também !!!
Já me acostumei,mais do que acostumado com a nazista...rs

Listinha dos filmes que quero ver no cinema mas provavelmente não irei :
-Melinda e Melinda
-A Queda
-Ninguém pode saber
-Vida marinha com Steve Zissou
-Casa de Areia
-Guia do Mochileiro das Galáxias
-Star Wars (de novo)
-Batman Begins
-Caiu do céu

ufa...
Ainda quero ir na OCA ver a exposição Corpos Pintados !
Uhu,muita cultura e pouco dinheiro,os males do Mike são !
Ahaha,Macunaíma é lindo,ótimo e difícil,depois eu publico o review...

Amanhã irei para o American Camping do CNA,Acampamento Aldeia.
Vai ser bacana,muitas atividades,espero perder alguns quilinhos,apesar que fiz a conta do meu IMC (Índice da Massa Corporal,algo assim) e deu 26...seria normal se desse entre 18 a 25.
Mas até o Snoopy tem barriguinha.

Comprei um recarregador de pilhas para usar na minha cam,comprei aqui numa kombi mesmo,perto de casa...Vou tirar fotos e depois eu publico...

O único problema do Camping são os estudantes que irão comigo.
Eu não conheço ninguém !
A maioria dos meus amigos são adultos,o que explica o fato de não sair muito,eles saem de noite e para lugares proibidos para menores...E meus amigos de idade igual a minha não têm dinheiro...nem eu tenho !

Mas eu fico com os teachers,meus amigos...
Espero que faça friozinho,mas sem chuva...

::Acabou de acontecer algo muito engraçado;
minha mãe estava dando sermão baixinho de como eu vou passar frio amanhã,de como estou levando 7 camisetas e 3 calças mas mesmo assim é pouco,de como eu atrapalho tudo e de como sou desajeitado...parecia o Seu Madruga brigando com o Chaves.
Eu sou o Chaves,rá rá rá::

Bom,melhor desligar logo isso porque senão ganho um irmãozinho verde com três cabeças!

Momy,te amo...

boa viagem pra mim...pra eu...pra todos...
que vou preparar meu bote...rs

Tem mais não.

Nenhum comentário:

Anteriormente