3.5.05

Top 5 - This Moment Passions

5
Banana


Devido a caimbras do mês passado,estou comendo muita banana.
Viciado na verdade.
Com paçoca,amassadinha,tradicional,com sorvete,no omelete,com arroz e feijão...


4
Tazo Bob Esponja


Os tazos que vêm como brinde nos salgadinhos estão me deixando louco!
Já amava Bob Esponja,vivo pedindo os tazos para quem vejo com salgadinho na mão.
Se você tem algum,guarde pra mim !


3
Juliana


Estou curtindo cada segundo com minha amiga.
Desde quando ela voltou e tal.
Estamos nos divertindo muito,tanto na escola como no MSN de sábado a noite.
Te adoro,Ju !


2
Macunaíma


Ainda não terminei,estou no capítulo 10.
Mas me apaixonei pelo clássico de Mário de Andrade.
Claro que para ler precisa ter um dicionário Tupi-Guarani - Português,mas mesmo assim a história do herói sem caráter é bela,com ótimos mitos e lendas indígenas e folclóricas.


1
Bob Dylan


Estou apaixonado pelas letras do "papai" Dylan.
É um ótimo vício,chegar em casa cansado e escutar mais de 20 músicas do roqueiro-folker que me conquistou.
Hurricane,Mr. Tamborine Man,Tangled up in blue,etc

"Hey Mr.Tamborine Man,play a song for me..."
See you guys...;)

Nenhum comentário:

Anteriormente